Dicas de Livros

Olá,

Nesse espaço vou postar dicas valiosas de livros que ajudarão na sua prosperidade.

Hoje, 31/07/2010 aconselho a todos lerem esses livros que postei em 25/07/2010 aqui no blog. Espero que façam bom uso das informações e obtenham muita prosperidade.

Link

1001 Maneiras de Enriquecer - Joseph Murphy

Este livro te ensina como enriquecer fazendo uso do poder do subconsciente.


DOWNLOAD


PAI RICO PAI POBRE (ROBERT T. KYIOSAKI)

Best Seller considerado biblioteca básica para pessoas que almejam sucesso nas finanças e negócios.



DOWNLOAD

OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA (T. HARV EKER)

Sem dúvida um dos melhores livros sobre o assunto como se tornar rico, pois foi escrito por uma pessoa que domina o assunto T. Harv Eker. Eu recomendo a todos essa leitura, e mais, eu diria que pra quem deseja se tornar rico, é leitura obrigatória.


DOWNLOAD


O MONGE E O EXECUTIVO (JAMES C. HUNTER)

Uma abordagem de uma forma muito inteligente sobre o tema liderança, onde um executivo que se vê diante de uma crise pessoal e profissional que ele mesmo não sabia que tinha e o pior, não sabia como lidar. Ao fazer um retiro para um templo religioso adquire preciosas informações e se redescobre como profissional e pessoa amparado por ninguém menos que um dos maiores conhecedores do assunto Leonard Hoffman, um grande executivo que virou monge.


DOWNLOAD 


O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA (GEORGE S. CLASON)


Este pequeno livro de pouco mais de 150 páginas (na versão impressa) nos ensina como acumular riqueza e resolver problemas financeiros. São lições tiradas dos antigos babilônios, para quem não a Babilônia já foi considerada a cidade mais rica do mundo, hoje a cidade não existe mais, porém nos deixou lições valiosíssimas de como construir e manter um patrimônio, além de multiplicá-lo fazendo com que o dinheiro trabalhe em seu benefício. É de fácil e rápida leitura, vale a pena conferir.

DOWNLOAD