domingo, 25 de julho de 2010

AUTO-AJUDA: Enriqueça pensando


















Todo mundo alguma vez, ou várias, já deve ter pensado ou se perguntado: Como faço para ficar rico, ter muito dinheiro, prosperidade e uma vida tranquila financeiramente? Os livros acima explicam que isso é possível e está ao alcance de todos. Porém para uma pessoa ser rica ela deve primeiro ter pensamentos ricos, pois a riqueza não está no quanto a pessoa pode vir a ter na sua conta bancária, mas sim pelos pensamentos que ela imprime para se chegar a essa riqueza. Por exemplo, tal indivíduo sempre foi durango e pobre e só alimentava pensamentos de pobreza e limitação financeira. Por um golpe de sorte do destino essa pessoa ganhou na loteria. No entanto a mesma mantém os mesmo padrões de pensamento quanto a riqueza. Adivinhe o que vai acontecer? Ela não saberá como administrar a fortuna que ganhou, por não ter uma educação financeira e voltará aquela vidinha de sempre, a não ser que esta mude os padrões de pensamento após ganhar na loteria.
Os livros acima citados são A CIÊNCIA PARA FICAR RICO de Wallace Wattles. O clássico de 1910 e a reedição, e PENSA ENRIQUEÇA de Napoleão Hill, ambos abordam esse tema de ficar rico com o poder do pensamento usando a Lei da Atração. Recentemente o Professor Bob Proctor, do Livro O SEGREDO, juntou todo esse material e lançou um programa com 7 lições para atrair riqueza, confiram esse material no link abaixo:

A Ciência para ficar rico

Lembrando que o blog O ULTIMO ENTARDECER preserva os direitos dos autores, portanto baixe os livros digitais, mas compre os livros em papel e tenha-os em sua biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário